Comunicações Orais
MEMÓRIAS DO CAMPO E DA ESCOLA MULTISSERIADA: O SENTIDO DE CORPO PARA ESTUDANTES RURAIS DA DÉCADA DE 1960 | |
Luciana Fiamoncini, Celso Kraemer |
JOGOS DE ESTRATÉGIA: TRABALHANDO O GÊNERO TEXTUAL INSTRUCIONAL COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | |
Rita Buzzi Rausch, Carla Coman França, Jennifer Cilene da Costa, Fabiola Cristina Brandl |
CONTOS DE FADAS: PIBID E MARATONA LITERÁRIA PRODUZINDO RECONTO | |
Ana Carolina Nazaro, Janayna Aparecida de Campos, Maristela Pereira Fritzen |
CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA A RESPEITO DAS CONTRIBUIÇÕES DO MUSEU DE ECOLOGIA FRITZ MULLER (MEFM) PARA A ECOFORMAÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Joana Zimmermann, Amanda Alves Trentini, Anderson Furtunato |
A LÍNGUA PORTUGUESA NA ESCRITA DA CULTURA SURDA | |
Arlete Pires, Maria Solaine da Silva Fagundes, Prof. Orientador Rodrigo Marcelino França |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR | |
Priscila Maria souza, Julianne Fischer, Rita Buzzi Rausch |
RELATO DE EXPERIÊNCIA: LINGUAGENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL | |
Elora Testoni Felippi, Franciele Caroline Petri, Monique Cristina Francener Hammes |
IMPACTOS DO SUBPROJETO EDUCAÇÃO FÍSICA PIBID FURB NA FORMAÇÃO INICIAL DOS BOLSISTAS | |
Patrícia Neto Fontes, Ana Cláudia Oliveira Hopf |
Geometria Plana e Espacial | |
Alyne Ganz, Adrieli Retke, Dalana Fischer |