Comunicações Orais
PIBID LETRAS – PORTUGUÊS: UMA EXPERIÊNCIA DE MULTILETRAMENTO INTERDISCIPLINAR | |
Aline Fernanda Guse, Andressa Regiane Gesser, Larissa Patricia Theiss |
O LIVRO DIDÁTICO DE CIÊNCIAS DIVULGADO AOS PROFESSORES: UMA ANÁLISE DO DISCURSO DAS PROPAGANDAS NA REVISTA NOVA ESCOLA | |
Júlio César Gruebel, Matheus Andrade Rogê Ferreira, Daniela Tomio |
MONTEIRO LOBATO: ESTUDANDO O AUTOR E SUAS OBRAS COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | |
Karla Schwantz, Jaqueline Trainotti Prim, Aroraima Maria Baggio Prado, Rita Buzzi Rausch |
AS BRINCADEIRAS POPULARES: UMA EXPERIÊNCIA VIVENCIADA PELO PIBID/FURB/EDUCAÇÃO FÍSICA. | |
Ketrin Kraemer, Gabriela Siquela Trevisani, Luiz Fernando Lana |
A APRENDIZAGEM DOCENTE NO PIBID CLUBE DE CIÊNCIAS | |
Karina de Liz Amarante, Camila Roda Seyferth, Daniela Tomio |
CIRCULANDO SENTIDOS SOBRE A ESCRITA EM AULAS DE CIÊNCIAS: UM DIÁLOGO COM AS PERSONAGENS CALVIN, MAFALDA E ARTUR | Conteúdo a ser avaliado. |
Raquel Welinski de Abreu, Regina Mueller Gonçalves, Daniela Tomio |
CONCEPÇÕES DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA A RESPEITO DAS CONTRIBUIÇÕES DO MUSEU DE ECOLOGIA FRITZ MULLER (MEFM) PARA A ECOFORMAÇÃO DE ESTUDANTES DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Joana Zimmermann, Amanda Alves Trentini, Anderson Furtunato |
GINCANA DA SUSTENTABILIDADE O ENSINO MÉDIO INOVADOR REPENSA SUAS ATITUDES | |
Rose Cristiane Romualdo, Joice Vânia K. Beninca, Romi Lizete Klann Tenfen |
A ESCRITA NO ENSINO DE CÊNCIAS: O QUE REVELA A PRODUÇAO CIENTÍFICA NACIONAL | |
Bianca Müller, Daniela Tomio |
ECOFORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES:UMA ANÁLISE DO PIBID INTERDISCIPLINAR EDUCAÇÃO AMBIENTAL | |
Rafaela Hausmann de Paula, Kamila Vieira, Daniela Tomio |