Comunicações Orais
DO PASSAPORTE DA LEITURA AOS CONTOS E FÁBULAS: O LÚDICO NO PROCESSO DE LETRAMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA E INGLESA | |
Caique Fernando da Silva Fistarol, Caroline Bona, Tamires Nardelli |
ATIVIDADES CIRCENSES: UMA PROPOSTA NA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NA ESCOLA VICTOR HERING ATRAVÉS DO PIBID | |
RUY FERNANDO DORNELLES, CAROLINE DOS SANTOS, PATRÍCIA NETO FONTES |
ORGANIZAÇÕES ESCOLARES: COMO SÃO DITAS? | |
Marta Nascimento de Oliveira, Celso Kraemer |
CONTOS DE FADAS: PIBID E MARATONA LITERÁRIA PRODUZINDO RECONTO | |
Ana Carolina Nazaro, Janayna Aparecida de Campos, Maristela Pereira Fritzen |
USO DE MÍDIAS EM UM CLUBE DE CIÊNCIAS DE OPÇÃO PEDAGÓGICA LIBERTADORA. | |
Camila Petermann, Raquel Welinski de Abreu, Talita Guirado Nascimento |
FOTONOVELA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA | |
Tamires Noriller, Manuelle Reichert, Nicole Huber de Souza |
PRÁTICAS DE MEMORIZAÇÃO DA CELA BRAILLE NA SALA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL – AEE | |
Elisabete Gomes Nazario, Francieli Camargo, Rodrigo Marcelino de França |
QUESTÕES ÉTICAS NAS PESQUISAS SOBRE[CRIANÇA] E COM[CRIANÇA] | |
Roseli Nazario |
O PIBID PEDAGOGIA NO CEI EMILIA PISKE: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A RELAÇÃO TEORIA-PRÁTICA | |
Alessandra Ruediger, Danielle Caroline Maes, Patrícia Pereira Narciso |