Submissões gerais
ARTOGRAFANDO CORPOS NEGROS EM FORMAÇÃO NO BALLET CLÁSSICO NA ESCOLA DO TEATRO BOLSHOI NO BRASIL | |
Jesse da Cruz |
O CURRÍCULO DO GRÊMIO ESTUDANTIL E A PRODUÇÃO DE ROSTIDADES | |
Amarildo Inácio Dos Santos, Gicele Maria Cervi |
CHEGAMOS! E AGORA? OS ATRAVESSAMENTOS DO CURRÍCULO PARA AS CRIANÇAS DE 4 ANOS NA ESCOLA. | |
Luciana Heloisa Alves Biss Silva, Gicele Maria Cervi |
O CURSO DE PEDAGOGIA NO BRASIL - CONTEXTO DE MERCANTILIZAÇÃO OU DEMOCRATIZAÇÃO? | |
Suzana Pilonetto da Costa |
BALANÇO DAS PRODUÇÕES: CIDADE E INFÂNCIA: OS ESPAÇOS PÚBLICOS URBANOS DESTINADOS A CRIANÇA | |
Vanesa Cristine Köhler, Rosânia Campos |
EXPERIÊNCIAS QUE COMPÕEM O MÚSICO-PROFESSOR NO PIBID MÚSICA | |
Mariana Lopes Junqueira, Carla Carvalho |
TRABALHO DOCENTE NO ENSINO DA ARTE JUNTO A ESTUDANTES COM HISTÓRIA DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL | |
FABIANO FURLAN, ALICIENE FUSCA MACHADO CORDEIRO |
PROFESSORES FORMADORES DE PROFESSORES: AVALIAÇÃO DAS HABILIDADES DE LEITURA E ESCRITA | |
Eliane Korn, Cleide A Hoffmann Bernardes, Jussara Cascaes Longarzo, Délcia Cristina dos Santos Souza, Rosana Mara Koerner |
BASE CURRICULAR NACIONAL COMUM PARA A EDUCAÇÃO BÁSICA: PRIMEIRAS APROXIMAÇÕES PARA ANÁLISE DO CENÁRIO LATINO-AMERICANO | |
dos Santos da Cunha |
REFLEXÕES ACERCA DA PRODUÇÃO ACADÊMICA NO BRASIL: A EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE E ENFERMAGEM | |
Rafaella Rebello, Ana Cláudia Capistrano de Oliveira, Mayara Ana da Cunha, Tania Raitz |
POLÍTICAS PÚBLICAS E PRÁTICAS EDUCATIVAS PARA A INFÂNCIA: UMA REVISÃO DE PRODUÇÕES | |
Melissa Daiane Hans Sasson, Rosânia Campos |