MONTEIRO LOBATO: ESTUDANDO O AUTOR E SUAS OBRAS COM CRIANÇAS EM PROCESSO DE ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO | PDF (Português (Brasil)) |
Karla Schwantz, Jaqueline Trainotti Prim, Aroraima Maria Baggio Prado, Rita Buzzi Rausch |
FATORES QUE INFLUENCIAM NA APRENDIZAGEM: UMA PERSPECTIVA SOCIOINTERACIONISTA | PDF (Português (Brasil)) |
Vilmar Rodrigues, Edson Schroeder |
ESTÁGIO SUPERVISIONADO: DIALOGO ENTRE OS DOCENTES E OS ESTUDANTES | PDF (Português (Brasil)) |
Maria Eduarda Oliveira Liesenberg, Maria Auxiliadora dos Santos Queiroz, Josiana Simas Severino, Gicele Maria Cervi |
DO PASSAPORTE DA LEITURA AOS CONTOS E FÁBULAS: O LÚDICO NO PROCESSO DE LETRAMENTO EM LÍNGUA PORTUGUESA E INGLESA | PDF (Português (Brasil)) |
Caique Fernando da Silva Fistarol, Caroline Bona, Tamires Nardelli |
INSERÇÃO DOS BOLSISTAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DO PIBID/FURB SUBPROJETO EDUCAÇÃO FÍSICA NA EEB ERVINO VENTURI 2014 | PDF (Português (Brasil)) |
Daniela da Silva, Diorgines Proenço, Elisiana Cecília Wehmuth |
PERCEPÇÃO SOBRE AVES DE UM GRUPO DE ESTUDANTES DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL: UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A ALFABETIZAÇÃO CIENTÍFICA E A ECOFORMAÇÃO | PDF (Português (Brasil)) |
Ana Carolina Guztzazky, Vera Lucia Sousa e Silva |
O Estudo dos anfíbios pelo Clube de Ciências Girassol | PDF (Português (Brasil)) |
Gleison Gottesmann, Ursula Stortz Harder, Joana Zimmermann, Ana Carolina Guztzazky, Deizi Naiara Sais, Natasha Palavro Coelho, Patrícia Leopoldo da Silva Oliveira |
Letramento:Poesia e Mídia nas Aulas de Alemão | PDF (Português (Brasil)) |
Rafael Schroeder, Samira Amarildo |
JARDIM DAS ERVAS: UMA PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PIBID SUBPROJETO INTERCULTURAL INDÍGENA (FURB/SC/BRASIL) | PDF (Português (Brasil)) |
Sandra Andreia Muller Schroeder, Vilmar Schmidt |
O PIBID EXPANDINDO OS HORIZONTES | PDF (Português (Brasil)) |
Viviane Clotilde Silva, Josiane Bernz Siqueira, Jessica Sabel |
CONCEPÇÕES DE PROFESSORES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL SOBRE INCLUSÃO ESCOLAR | PDF (Português (Brasil)) |
Priscila Maria souza, Julianne Fischer, Rita Buzzi Rausch |
ARTE CONTEMPORÂNEA: TRIDIMENSIONALIDADE – VIVÊNCIA ARTÍSTICO/ESTÉTICA COM A EDUCAÇÃO INFANTIL DA SEMED DE GASPAR | PDF (Português (Brasil)) |
Rozenei Maria Wilvert Cabral, Marilene Lima Körting Schramm |
LIVRO DE BRINCADEIRAS: PROJETO DIDÁTICO DESENVOLVIDO COM CRIANÇAS DO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL | PDF (Português (Brasil)) |
Rita Buzzi Rausch, Cleide Sopelsa, Rita de Cássia Reinert, Sara Amanda Ronchi |
O PIBID PEDAGOGIA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE COMPLEMENTAR À FORMAÇÃO ACADÊMICA | PDF (Português (Brasil)) |
Diana Meyer, Maria Fernanda Spiess Lobe, Renata Schmoeller de Souza |
O SUBPROJETO DE MÚSICA DO PIBID NO INSTITUTO FEDERAL CATARINENSE | PDF (Português (Brasil)) |
Michele Scholten Malheiros Machado, Heloísa Helena Darosci, Melita Bona |
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.