CONTAÇÃO DE HISTÓRIAS NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL, A PARTIR DOS MITOS INDÍGENASDO POVO LAKLANÕ XOKLENG | PDF (Português (Brasil)) |
Shirley Adelaide Jensen, Lilian Machado |
OBSERVANDO O DIÁLOGO DA PRÁTICA COM A TEORIA DURANTE O ESTÁGIO DE LÍNGUA INGLESA | PDF (Português (Brasil)) |
Patricia Macedo, Debora Cristofolini |
OS HETERÔNIMOS DE FERNANDO PESSOA NO ENSINO MÉDIO: EXPERIÊNCIAS VIVENCIADAS NO ESTÁGIO CURRICULAR | PDF (Português (Brasil)) |
Cinara da Silveira Machado, Caroline Gawlak Linhares |
MUSEUS DO VALE DO ITAJAÍ: UM OLHAR SOBRE A CULTURA MATERIAL XOKLENG LAKLÃNÕ | PDF (Português (Brasil)) |
Marlon Miranda, Daiane Letícia Colombi, Lilian Oliveira Blanck de Oliveira |
O PIBID PEDAGOGIA NO CEI EMILIA PISKE: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A RELAÇÃO TEORIA-PRÁTICA | PDF (Português (Brasil)) |
Alessandra Ruediger, Danielle Caroline Maes, Patrícia Pereira Narciso |
A ESCRITA NO ENSINO DE CÊNCIAS: O QUE REVELA A PRODUÇAO CIENTÍFICA NACIONAL | PDF (Português (Brasil)) |
Bianca Müller, Daniela Tomio |
O PIBID PEDAGOGIA EDUCAÇÃO INFANTIL COMO POSSIBILIDADE COMPLEMENTAR À FORMAÇÃO ACADÊMICA | PDF (Português (Brasil)) |
Diana Meyer, Maria Fernanda Spiess Lobe, Renata Schmoeller de Souza |
REDE SOCIAIS VIRTUAIS E ALGUMAS PRÁTICAS POSSÍVEIS | PDF (Português (Brasil)) |
Albio Fabian Melchioretto |
This work is licensed under a Creative Commons Attribution 3.0 License.