Submissões gerais
OS DESAFIOS DO ENSINO MÉDIO INTEGRAL EM TEMPO INTEGRAL: UM ESTUDO DE CASO NA REDE PÚBLICA | |
Daniel de Souza França |
“NATIVOS E IMIGRANTES DIGITAIS?”: SENTIDOS CONSTRUÍDOS POR PROFESSORES FORMADORES SOBRE PRÁTICAS DE LETRAMENTOS COM TECNOLOGIAS DIGITAIS DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA EM UM LIFE | |
Karina Gonçalves, Adriana Fischer |
A CONCEPÇÃO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL DIFUNDIDA PELA FUNDAÇÃO MARIA CECILIA SOUTO VIDIGAL | |
Vanessa Giovanella Fagundes |
QUESTÕES DE ESCRITA NO ÂMBITO ACADÊMICO: LIMITAÇÕES E POTENCIALIDADES. | |
Cremilda Fuerst, Flávia Rückl, Luana Mayer |
DISCUSSÕES SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO DOS BEBÊS | |
Michella Adriana Bibiano Ferreira |
AS TECNOLOGIAS DIGITAIS E SUAS REPERCUSSÕES PARA O ENSINO E APRENDIZADO SOB A ÓTICA DO PROFISSIONAL PROFESSOR | |
Ivan Ernesto Floriano |
TRABALHO DOCENTE NO ENSINO DA ARTE JUNTO A ESTUDANTES COM HISTÓRIA DE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL | |
FABIANO FURLAN, ALICIENE FUSCA MACHADO CORDEIRO |