Artigos
AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DOS PROFESSORES NO PROGRAMA ENSINO MÉDIO INOVADOR | |
Alcinei da Costa Cabral, Márcia de Souza Hobold |
TRABALHO E FORMAÇÃO DOS SUPERVISORES ESCOLARES | |
Andreza Faria Malewschik, Márcia de Souza Hobold |
AS PESQUISAS SOBRE CONDIÇÕES DE TRABALHO DOCENTE NOS ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Antonio José Fernandes Ricardo, Márcia de Souza Hobold |
PROFESSORES INICIANTES E O ACOMPANHAMENTO PELA SUPERVISÃO ESCOLAR | |
Dirlene Glasenapp, Márcia de Souza Hobold |
ESCOLARIZAÇÃO EM UM CONTEXTO DE LÍNGUA MINORITÁRIA (ALEMÃO): REFLEXÕES SOBRE PROBLEMÁTICAS DO USO DA LÍNGUA DE HERANÇA NO CONTEXTO ESCOLAR | |
Daniela Krueger Hopkins |
“NO DIA SEGUINTE ELE PLANTOU MAIS UMA ÁRVORE”: EVENTOS DE LETRAMENTO E A ESCRITA DE NARRATIVAS NO ENSINO FUNDAMENTAL | |
Gabriela Kloth, Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig |
O CORAL E SUAS CONTRIBUIÇÕES NA EDUCAÇÃO (EM TEMPO) INTEGRAL: NOS DIZERES DOS ESTUDANTES | |
Leonardo Pavanello Junior, Marcia Regina Selpa Heinzle |
IMPLICAÇÕES DA APRENDIZAGEM ATIVA NAS PRÁTICAS DE LINGUAGEM NO MUNDO DO TRABALHO EM ENGENHARIA | |
Thais de Souza Schlichting, Otilia Lizete de Oliveira Martins Heinig |
PISTAS TEÓRICAS E METODOLÓGICAS DA FORMAÇÃO ESTÉTICA DE PROFESSORES DE ARTES VISUAIS PARFOR/FURB | |
Taíze dos Santos Batistti, Marcia Regina Selpa Heinzle |