Revista de Negócios
  • Announcements
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 11 No 2 (2006): April - June

Published: 2007-06-25
  • ALIANÇA NOKIA E GRADIENTE: ESTRATÉGIA PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO DE TELEFONE CELULAR
    Marcos Alberto Castelhano Bruno, Cibele Barsalini Martins, Émerson Antônio Maccari, Milton de Abreu Campanário
    • PDF (Português (Brasil))
  • A FORMAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS DAS MULTINACIONAIS: ESTUDO DE CASO NUMA MULTINACIONAL BRASILEIRA
    Felipe Mendes Borini, Anjeéri Luiz Sadzinski
    • PDF (Português (Brasil))
  • DETERMINANTES DAS ESTRATÉGIAS DE INVESTIMENTO DAS EMPRESAS MULTINACIONAIS DOS PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO: O CASO DE UMA EMPRESA BRASILEIRA
    Mohamed Amal
    • PDF (Português (Brasil))
  • OWNER-MANAGERS’ VISION AND ITS ROLE IN THE INTERNATIONALIZATION OF SMES: A MULTIPLE CASE STUDY OF MOROCCAN AND CANADIAN SMES IN THE AGRI-FOOD SECTOR
    Brahim Allali
    • PDF (Português (Brasil))
  • O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS: O CASO BRASILEIRO
    Pedro Guilherme kraus
    • PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems Public Knowledge Project