Revista de Negócios
Announcements
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 11 No 2 (2006): April - June
Published:
2007-06-25
ALIANÇA NOKIA E GRADIENTE: ESTRATÉGIA PARA INTERNACIONALIZAÇÃO DO NEGÓCIO DE TELEFONE CELULAR
Marcos Alberto Castelhano Bruno, Cibele Barsalini Martins, Émerson Antônio Maccari, Milton de Abreu Campanário
PDF (Português (Brasil))
A FORMAÇÃO DAS COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS DAS MULTINACIONAIS: ESTUDO DE CASO NUMA MULTINACIONAL BRASILEIRA
Felipe Mendes Borini, Anjeéri Luiz Sadzinski
PDF (Português (Brasil))
DETERMINANTES DAS ESTRATÉGIAS DE INVESTIMENTO DAS EMPRESAS MULTINACIONAIS DOS PAÍSES EM DESENVOLVIMENTO: O CASO DE UMA EMPRESA BRASILEIRA
Mohamed Amal
PDF (Português (Brasil))
OWNER-MANAGERS’ VISION AND ITS ROLE IN THE INTERNATIONALIZATION OF SMES: A MULTIPLE CASE STUDY OF MOROCCAN AND CANADIAN SMES IN THE AGRI-FOOD SECTOR
Brahim Allali
PDF (Português (Brasil))
O PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DAS EMPRESAS: O CASO BRASILEIRO
Pedro Guilherme kraus
PDF (Português (Brasil))