Announcements
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Submissions
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 11 No 1 (2006): January - March
Published:
2007-06-25
ANTECEDENTES DA LEALDADE DE CLIENTES: UM ESTUDO EMPÍRICO NO VAREJO
Cid Gonçalves Filho, Cristiano Lourenço Elias, Ramon Silva Leite
PDF (Português (Brasil))
APRENDIZAGEM DO CONSUMIDOR: O DESAFIO DE DESPERTAR A ATENÇÃO E CONQUISTAR O DOMÍNIO EMOCIONAL DO CLIENTE
Maria Cristina Sanches Amorim, Vanessa Gabas Garrán
PDF (Português (Brasil))
DIMENSÕES DO RELACIONAMENTO E VARIÁVEIS DEMOGRÁFICAS: UMA INVESTIGAÇÃO COM BASE NAS OPINIÕES DOS CLIENTES DE UM GRANDE BANCO BRASILEIRO
Sérgio Carvalho Benício de Mello, Arcanjo Ferreira de Souza Neto, André Luiz Maranhão de Souza Leão, Francisco Ricardo Bezerra Fonsêca, Patricia Andréa da Silva Oliveira
PDF (Português (Brasil))
ESCALAS E MÉTODOS DE ANÁLISE EM PESQUISA DE SATISFAÇÃO DE CLIENTES
José Mauro da Costa Hernandez, Cláudia Maria de Oliveira Matsukuma
PDF (Português (Brasil))
ESTÁ A TRÍADE FAMILIAR CONVERGINDO EM SUAS PERCEPÇÕES SOBRE A INFLUÊNCIA DO ADOLESCENTE NA DECISÃO DE COMPRA?
Delane Botelho, Milber Fernandes Morais Botelho, Breno de Paula Andrade Cruz
PDF (Português (Brasil))
COMPETÊNCIAS PROFISSIONAIS: UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA BRASILEIRA DE 1999 A 2004
Ana Paula da Rosa, Lucas Dal Cortivo, Christiane Kleinübing Godoi
PDF (Português (Brasil))