Page Header Logo
  • Announcements
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Submissions
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 9 No 4 (2004): October - December

Published: 2007-06-25
  • INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NAS NOVAS DIRETRIZES DA POLÍTICA INDUSTRIAL BRASILEIRA
    Milton de Abreu Campanário, Émerson Antônio Maccari, MARCELLO MUNIZ SILVA
    • PDF (Português (Brasil))
  • INDICADORES PARA ANÁLISE DE PROJETOS DE INVESTIMENTO CONSIDERANDO FLUXOS DE BENEFÍCIOS NÃO – DETERMINÍSTICOS
    Marcos Antonio Masnik Ferreira
    • PDF (Português (Brasil))
  • SIGNIFICADO Y LÍMITES DEL MARKETING SOCIAL: UNA INVESTIGACIÓN HISTÓRICA ACERCA DE SU DESARROLLO CONPECTUAL
    Juarez Perfeito, Vicente Safón-Cano, Ivanir Schroeder
    • PDF (Português (Brasil))
  • BENCHMARKING EM COMPETÊNCIAS ORGANIZACIONAIS: MODELO DE AVALIAÇÃO PARA PROGRAMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO
    Márcia R. Bronnemann, Wilson B. Zapelini, Amélia Silveira
    • PDF (Português (Brasil))
  • O BENCHMARKING COMO SUPORTE AO SISTEMA DE INTELIGÊNCIA COMPETITIVA
    Romualdo Douglas Colauto, Ilse Maria Beuren, Luiz Ernesto Sant'ana
    • PDF (Português (Brasil))
  • RESENHA DO LIVRO: MAPAS ESTRATÉGICOS - BALANCED SCORECARD: CONVERTENDO ATIVOS INTAGÍVEIS EM RESULTADOS TANGÍVEIS
    Oscar Dalfovo
    • PDF (Português (Brasil))

Open Journal Systems Public Knowledge Project