Revista de Negócios
Announcements
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 7 No 2 (2002): April - June
Published:
2007-06-25
POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO EM MERCADOS EMERGENTES (M.E.'S)
Heitor José Pereira, Alex Antônio Ferreira
PDF (Português (Brasil))
ANÁLISE DO CENÁRIO BRASILEIRO: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAIS
Carlos Alberto Cloce Sampaio, Mário Antonio dos Santos
PDF (Português (Brasil))
A NECESSIDADE DAS UNIVERSIDADES FORMAREM EMPREENDEDORES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: RELATO DA REALIDADE DA FURB E PROPOSTA
Marianne Hoeltgebaum, Dílson Tomio
PDF (Português (Brasil))
ESTUDO SOBRE OS FATORES DE SUCESSO NA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS 5S EM EMPRESAS CATARINENSES
Gérson Tontini, Josefa Neta Pires Bezerra
PDF (Português (Brasil))
COMPETITIVIDADE: DA CRÍTICA DE KRUGMAN AOS MODELOS DE ANÁLISE DO IAD E DO IMD
Emardi Feijó Vieira
PDF (Português (Brasil))
A IMPORTÂNCIA DE SISTEMAS MODERNO DE PCP EM UMA INDÚSTRIA TÊXTIL NA REDUÇÃO DOS REPROCESSO
Edgar de Oliveira Filho, Michitoshi Oishi
PDF (Português (Brasil))