Revista de Negócios
  • Announcements
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 7 No 2 (2002): April - June

Published: 2007-06-25
  • POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO EM MERCADOS EMERGENTES (M.E.'S)
    Heitor José Pereira, Alex Antônio Ferreira
    • PDF (Português (Brasil))
  • ANÁLISE DO CENÁRIO BRASILEIRO: UMA CONTRIBUIÇÃO PARA A FORMULAÇÃO DE ESTRATÉGIAS ORGANIZACIONAIS
    Carlos Alberto Cloce Sampaio, Mário Antonio dos Santos
    • PDF (Português (Brasil))
  • A NECESSIDADE DAS UNIVERSIDADES FORMAREM EMPREENDEDORES NO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO: RELATO DA REALIDADE DA FURB E PROPOSTA
    Marianne Hoeltgebaum, Dílson Tomio
    • PDF (Português (Brasil))
  • ESTUDO SOBRE OS FATORES DE SUCESSO NA IMPLANTAÇÃO DE PROGRAMAS 5S EM EMPRESAS CATARINENSES
    Gérson Tontini, Josefa Neta Pires Bezerra
    • PDF (Português (Brasil))
  • COMPETITIVIDADE: DA CRÍTICA DE KRUGMAN AOS MODELOS DE ANÁLISE DO IAD E DO IMD
    Emardi Feijó Vieira
    • PDF (Português (Brasil))
  • A IMPORTÂNCIA DE SISTEMAS MODERNO DE PCP EM UMA INDÚSTRIA TÊXTIL NA REDUÇÃO DOS REPROCESSO
    Edgar de Oliveira Filho, Michitoshi Oishi
    • PDF (Português (Brasil))
Open Journal Systems Public Knowledge Project