Page Header Logo
  • Announcements
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Submissions
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 25 No 3 (2020)

Published: 2020-10-20

Full Issue

  • PDF
  • XML

Articles

  • O Gerenciamento das Interações entre Consumidores: Estudo em Escolas de Idiomas
    Luiza Venzke Bortoli Foschiera, Marcos Cortez Campomar
    6-21
    • PDF (Português (Brasil))
  • Gestão de Custos Alinhada à Tomada de Decisão: o Caso de uma Empresa Incubada de Base Tecnológica
    Lucas Neckel Paim Braga, Fabiano Maury Raupp
    22-44
    • PDF (Português (Brasil))
  • Conectados por Prazer: Redes Sociais Virtuais Móveis Versus Valores de Uso Convergentes
    Emílio José Montero Arruda Filho, Juliana Cristina dos Santos Miranda
    45-58
    • PDF (Português (Brasil))
  • The Contribution of Innovation to Startups for Market Creation
    Eros Augusto Asturiano Martins
    59-73
    • PDF
  • Estratégia e Desempenho pela Perspectiva do Tripé da Estratégia
    Wilciney J. Villan, Ivan Lapuente Garrido, Sílvio Luís de Vasconcellos
    74-91
    • PDF (Português (Brasil))

Open Journal Systems Public Knowledge Project