Announcements
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 25 No 3 (2020)
Published:
2020-10-20
Full Issue
PDF
XML
Articles
O Gerenciamento das Interações entre Consumidores: Estudo em Escolas de Idiomas
Luiza Venzke Bortoli Foschiera, Marcos Cortez Campomar
6-21
PDF (Português (Brasil))
Gestão de Custos Alinhada à Tomada de Decisão: o Caso de uma Empresa Incubada de Base Tecnológica
Lucas Neckel Paim Braga, Fabiano Maury Raupp
22-44
PDF (Português (Brasil))
Conectados por Prazer: Redes Sociais Virtuais Móveis Versus Valores de Uso Convergentes
Emílio José Montero Arruda Filho, Juliana Cristina dos Santos Miranda
45-58
PDF (Português (Brasil))
The Contribution of Innovation to Startups for Market Creation
Eros Augusto Asturiano Martins
59-73
PDF
Estratégia e Desempenho pela Perspectiva do Tripé da Estratégia
Wilciney J. Villan, Ivan Lapuente Garrido, Sílvio Luís de Vasconcellos
74-91
PDF (Português (Brasil))