Page Header Logo
  • Announcements
  • Current
  • Archives
  • About
    • About the Journal
    • Editorial Team
    • Submissions
    • Contact
Search
  • Register
  • Login
  1. Home /
  2. Archives /
  3. Vol 19 No 3 (2014): July - September

Published: 2014-10-02
  • Editorial
    Edson Roberto Scharf
    • PDF (Português (Brasil))
  • A influência de vieses cognitivos e motivacionais na tomada de decisão gerencial: Evidências empíricas em uma empresa de construção civil brasileira
    Arnaldo Barros Feitosa, Pablo Rogers Silva, Dany Rogers Silva
    3-22
    • PDF (Português (Brasil))
  • A percepção de gestores da construção civil acerca do conceito de estratégia organizacional: Um estudo exploratório
    Maurício Caetano Nedeff, Mikael Dalberto, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan, Paulo Fernando Pinto Barcellos
    23-40
    • PDF (Português (Brasil))
  • De “Made in China” para “Made in Brazil”: Uma análise do processo de internacionalização de uma empresa do setor automotivo no Brasil
    Moema Pereira Nunes, Yiqiao Chen, Fernanda Kalil Steinbruch
    41-57
    • PDF (Português (Brasil))
  • Interdisciplinaridade em Marketing: Perspectivas de aplicação dos conceitos teóricos de campo e habitus de Pierre Bourdieu às pesquisas em Marketing
    Liciane Roling, Francisco Giovanni David Vieira
    58-74
    • PDF (Português (Brasil))
  • Relações entre P&D, patentes e exportação em empresas brasileiras ativamente inovadoras
    Micheline Gaia Hoffmann, Eliza Coral, Eduardo Jara
    75-90
    • PDF (Português (Brasil))

Open Journal Systems Public Knowledge Project