Announcements
Current
Archives
About
About the Journal
Editorial Team
Submissions
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 19 No 3 (2014): July - September
Published:
2014-10-02
Editorial
Edson Roberto Scharf
PDF (Português (Brasil))
A influência de vieses cognitivos e motivacionais na tomada de decisão gerencial: Evidências empíricas em uma empresa de construção civil brasileira
Arnaldo Barros Feitosa, Pablo Rogers Silva, Dany Rogers Silva
3-22
PDF (Português (Brasil))
A percepção de gestores da construção civil acerca do conceito de estratégia organizacional: Um estudo exploratório
Maurício Caetano Nedeff, Mikael Dalberto, Deonir De Toni, Gabriel Sperandio Milan, Paulo Fernando Pinto Barcellos
23-40
PDF (Português (Brasil))
De “Made in China” para “Made in Brazil”: Uma análise do processo de internacionalização de uma empresa do setor automotivo no Brasil
Moema Pereira Nunes, Yiqiao Chen, Fernanda Kalil Steinbruch
41-57
PDF (Português (Brasil))
Interdisciplinaridade em Marketing: Perspectivas de aplicação dos conceitos teóricos de campo e habitus de Pierre Bourdieu às pesquisas em Marketing
Liciane Roling, Francisco Giovanni David Vieira
58-74
PDF (Português (Brasil))
Relações entre P&D, patentes e exportação em empresas brasileiras ativamente inovadoras
Micheline Gaia Hoffmann, Eliza Coral, Eduardo Jara
75-90
PDF (Português (Brasil))