Revista de Negócios
Announcements
Current
Archives
About
About the Journal
Submissions
Contact
Search
Search
Register
Login
Home
/
Archives
/
Vol 16 No 4 (2011): October - December
Published:
2012-03-19
Corpo Editorial - Vol 16 n4
01-08
PDF - Corpo Editorial vol 16 n4 (Português (Brasil))
Editorial Vol 16 n 4
Leomar dos Santos
09-10
PDF - Editorial Vol 16 n 4 (Português (Brasil))
CARACTERÍSTICAS QUALITATIVAS DA INFORMAÇÃO CONTÁBIL: UMA ANÁLISE DO GRAU DE ENTENDIMENTO DOS GESTORES FINANCEIROS DE EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO
Karina Simões Campelo, Jeronymo José Libonati, Ruthberg dos Santos, Umbelina Cravo Teixeira Lagioia
11-29
PDF - CARACTERÍSTICAS QUALITATI (Português (Brasil))
O ÚLTIMO QUE SAIR APAGA AS LUZES: MOTIVOS PARA A DESISTÊNCIA DA COOPERAÇÃO E ENCERRAMENTO DE REDES DE EMPRESAS
Douglas Wegner, Aurora Carneiro Zen, Byron Fabrício Acosta Andino
30-50
PDF - O ÚLTIMO QUE SAIR APAG (Português (Brasil))
PLANO DE SUCESSÃO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA FAMILIAR DE MÍDIA EXTERIOR
Inayara Valéria Defreitas Pedroso Gonzalez, Ana Carolina Leiko Sato, Anderson Soncini Pelissari, Bethania Garcia Cid e Silva
51-75
PDF - PLANO DE SUCESSÃO (Português (Brasil))
A INFLUÊNCIA DA VERTICALIZAÇÃO NO DESEMPENHO E NO VALOR DAS EMPRESAS: EVIDÊNCIAS NO MERCADO BRASILEIRO
Pedro Ribeiro Piccoli, Ubiratã Tortato, Guimarães Caue
76-90
PDF - A INFLUÊNCIA DA VERTICALI (Português (Brasil))
ALUNO COMO CLIENTE E COMO PRODUTO: PERCEPÇÕES E PREFERÊNCIAS DOS ALUNOS DE ENSINO SUPERIOR DA ÁREA DE NEGÓCIOS
Francisco José Costa, José Milton Sousa Filho, Rodolfo Jakov Saraiva Lôbo
91-106
PDF - ALUNO COMO CLIENTE E COMO (Português (Brasil))
RELACIONAMENTO COMERCIAL EM CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO: ANALISE SEGUNDO OS PEQUENOS SUPERMERCADOS DE BAIRRO
Gessuir Pigatto, Giuliana Aparecida Santini, Janaina Ferreira de Souza
107-126
PDF - RELACIONAMENTO COMERCIAL (Português (Brasil))