Introdução à antropologia das compras

  • Tiago Eloy Zaidan Faculdade Joaquim Nabuco (Recife, PE) e Escola Superior de Marketing (Recife, PE).

Abstract

Resenha da obra:

UNDERHILL, Paco. Vamos às compras!: a ciência do consumo nos mercados globais. Trad. Ricardo Bastos Vieira. Rio de Janeiro: Elsevier, 2009. 317 p.
Published
Apr 10, 2015
How to Cite
ELOY ZAIDAN, Tiago. Introdução à antropologia das compras. Revista de Negócios, [S.l.], v. 20, n. 1, p. 44-46, apr. 2015. ISSN 1980-4431. Available at: <https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/4523>. Date accessed: 18 oct. 2021. doi: http://dx.doi.org/10.7867/1980-4431.2015v20n1p44-46.
Section
Critical Book Review

Keywords

Varejo; Marketing; Antropologia do consumo; Comunicação organizacional