ESTRATÉGIAS EMPRESARIAS E COMPETITIVIDADE PARA PEQUENAS EMPRESAS - MECANISMOS DE REDES
Abstract
Frente ao novo ambiente de competição globalizada, o estudo enfoca as estratégias empresariais e a competitividade para as pequenas empresas, apresentado as possibilidades de formação de redes flexíveis, como orientação estratégica. Somente num grupo integrado, as pequenas empresas podem competir num mercado global. O artigo ilustra a proposta com a análise da rede de empresas em vários países, especialmente na região italiana de Emilia RomagnaDownloads
Download data is not yet available.
Published
Jun 25, 2007
How to Cite
FILHO, NELSON CASAROTTO et al.
ESTRATÉGIAS EMPRESARIAS E COMPETITIVIDADE PARA PEQUENAS EMPRESAS - MECANISMOS DE REDES.
Revista de Negócios, [S.l.], v. 4, n. 2, june 2007.
ISSN 1980-4431.
Available at: <https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/427>. Date accessed: 04 oct. 2023.
doi: http://dx.doi.org/10.7867/1980-4431.1999v4n2p%p.
Section
Artigos
Keywords
Gestão da tecnologia, Redes de Empresas; Pequenas empresas, redes flexíveis; redes de empresas
Click here for the copyright statement.