MERCADO POLÍTICO: COMPONENTES DETERMINANTES NA TOMADA DE DECISÃO DO ELEITOR
Abstract
O objetivo prioritário deste artigo consiste em abordar os principais motivos do indivíduo na tomada de decisão enquanto eleitor. O texto aborda as bases cognitivas necessárias para o entendimento do mercado político, da relevância do seu entorno e dos componentes determinantes na tomada de decisão, demonstrando que nele se cumprem às condições básicas de qualquer intercâmbio. O artigo demonstra várias abordagens a respeito da formação do comportamento político e opções dos eleitores, segundo postulados econômicos, sociológicos e psicológicos.Downloads
Download data is not yet available.
Published
Jun 25, 2007
How to Cite
PERFEITO, Juarez.
MERCADO POLÍTICO: COMPONENTES DETERMINANTES NA TOMADA DE DECISÃO DO ELEITOR.
Revista de Negócios, [S.l.], v. 8, n. 1, june 2007.
ISSN 1980-4431.
Available at: <https://proxy.furb.br/ojs/index.php/rn/article/view/326>. Date accessed: 09 june 2023.
doi: http://dx.doi.org/10.7867/1980-4431.2003v8n1p%p.
Section
Artigos
Keywords
marketing; eleitores, mercado; bases cognitivas
Click here for the copyright statement.