UM REGISTRO A/R/TOGRÁFICO AO OLHAR PARA OS PRÓPRIOS PROCESSOS DE SENSIBILIZAÇÃO NO ENSINO DA ARTE-DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES

  • Ana Paula Darolt FURB
  • Marco Aurélio da Cruz Souza FURB
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## http://dx.doi.org/10.7867/2236-6644.2021v26n1p40-53

Resumo

Este artigo resulta do Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “UM olhar a/r/togrÁFICO PARA OS PROCESSOS DE sensibilização No ENSINO DA ARTE/DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES”, sob orientação do Professor Dr. Marco Aurelio da Cruz Souza e co-orientação da Dra. Giovana Bianca Darolt Hillesheim, que utilizou-se da A/R/Tografia e da autoetnografia como processo metodológico. Nesse sentido, busca apresentar algumas reflexões acerca do sensível na experiência educacional de uma das autoras e em sua própria constituição enquanto professora, artista e pesquisadora.

 

Palavras-chave: Arte; Dança; Educação; Sensível; A/R/tografia.

Publicado
Jul 22, 2021
Como citar
DAROLT, Ana Paula; SOUZA, Marco Aurélio da Cruz. UM REGISTRO A/R/TOGRÁFICO AO OLHAR PARA OS PRÓPRIOS PROCESSOS DE SENSIBILIZAÇÃO NO ENSINO DA ARTE-DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES. O Teatro Transcende, [S.l.], v. 26, n. 1, p. 40-53, jul. 2021. ISSN 2236-6644. Disponível em: <https://proxy.furb.br/ojs/index.php/oteatrotranscende/article/view/10224>. Acesso em: 03 dez. 2021. doi: http://dx.doi.org/10.7867/2236-6644.2021v26n1p40-53.