UM REGISTRO A/R/TOGRÁFICO AO OLHAR PARA OS PRÓPRIOS PROCESSOS DE SENSIBILIZAÇÃO NO ENSINO DA ARTE-DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES
Resumo
Este artigo resulta do Trabalho de Conclusão de Curso intitulado “UM olhar a/r/togrÁFICO PARA OS PROCESSOS DE sensibilização No ENSINO DA ARTE/DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES”, sob orientação do Professor Dr. Marco Aurelio da Cruz Souza e co-orientação da Dra. Giovana Bianca Darolt Hillesheim, que utilizou-se da A/R/Tografia e da autoetnografia como processo metodológico. Nesse sentido, busca apresentar algumas reflexões acerca do sensível na experiência educacional de uma das autoras e em sua própria constituição enquanto professora, artista e pesquisadora.
Palavras-chave: Arte; Dança; Educação; Sensível; A/R/tografia.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Publicado
Jul 22, 2021
Como citar
DAROLT, Ana Paula; SOUZA, Marco Aurélio da Cruz.
UM REGISTRO A/R/TOGRÁFICO AO OLHAR PARA OS PRÓPRIOS PROCESSOS DE SENSIBILIZAÇÃO NO ENSINO DA ARTE-DANÇA E SUAS TRANVERSALIDADES.
O Teatro Transcende, [S.l.], v. 26, n. 1, p. 40-53, jul. 2021.
ISSN 2236-6644.
Disponível em: <https://proxy.furb.br/ojs/index.php/oteatrotranscende/article/view/10224>. Acesso em: 04 out. 2023.
doi: http://dx.doi.org/10.7867/2236-6644.2021v26n1p40-53.
Seção
Artigos
Os direitos autorais para artigos publicados nesta revista são do autor, com direitos de primeira publicação reservados para esta Revista. Em virtude de aparecerem nesta revista de acesso público, os artigos são de uso gratuito, com atribuições próprias, em aplicações educacionais e não-comerciais. À parte, o colaborador deve enviar uma autorização para a publicação. Caso inclua fotos, desenhos ou outros materiais gráficos da autoria de terceiros, é indispensável o aceite dos mesmos assim como uma legenda de identificação.