Revista Dynamis
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 23 n. 2 (2017): DYNAMIS

Publicado: 2018-04-12

Editorial

  • EDITORIAL
    Daniela Tomio
    1-2
    • PDF

Artigos

  • FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE CIÊNCIA DA NATUREZA A PARTIR DA ABORDAGEM TEMÁTICA E DA EPISTEMOLOGIA DO SUL
    Marinês Verônica Ferreira, Cristiane Muenchen, Carlos Alberto Marques
    3-17
    • PDF
  • SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES DIDÁTICAS PARA UMA ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA DA ONDULATÓRIA EM UMA PERSPECTIVA DE SALA DE AULA INVERTIDA
    Sabrina Skrebsky Richter, Ricardo Andreas Sauerwein
    18-38
    • PDF
  • ATIVIDADES DE ENSINO REALIZADAS NO MUSEU DE HISTÓRIA DO PANTANAL/MUHPAN E QUESTÕES INDÍGENAS
    Ketylen Karyne Santos da Silva, Josiane Peres Gonçalves
    39-53
    • PDF
  • ESTUDOS DO DISCURSO E DA TECNOLOGIA: PERSPECTIVAS CRÍTICAS PARA A EDUCAÇÃO CIENTÍFICA, TECNOLOGIA E SOCIEDADE
    Bethania Medeiros Geremias
    54-70
    • PDF
  • A DISSEMINAÇÃO DE PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CURSO DE FORMAÇÃO DE DOCENTES NORMAL EM NÍVEL MÉDIO
    Jacqueline Rossana Maria Zaions, Leonir Lorenzetti
    71-89
    • PDF
  • ARTICULAÇÕES ENTRE O LIVRO DIDÁTICO DE BIOLOGIA E OS INTERESSES DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO
    Micheli Bordoli Amestoy, Luiz Caldeira Brant de Tolentino-Neto
    90-105
    • PDF

ThumbnailEncontre em uma Biblioteca com o WorldCat

Open Journal Systems Public Knowledge Project