Revista Dynamis
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 22 n. 2 (2016): Dynamis

Publicado: 2018-01-26

Editorial

  • EDITORIAL
    Daniela Tomio
    1-2
    • PDF

Artigos

  • UMA ANÁLISE PARA A TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA DA CINÉTICA QUÍMICA
    Priscila do Nascimento Silva, José Euzebio Simões Neto, Flávia Cristiane Vieira da Silva
    3-17
    • PDF
  • INVESTIGANDO O SISTEMA URINÁRIO NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: CONSTRUINDO SABERES PARA A VIDA
    Richardson de Lima, Luciane Schulz
    18-34
    • PDF
  • GUIA DO EDUCADOR PARA O FILME OSMOSE JONES
    Mônica Santos Cruz, Marcelo Diniz Monteiro de Barros
    35-51
    • PDF
  • TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO – TIC NO ENSINO APRENDIZAGM DE CIÊNCIAS
    Maristela Gonçalves Giassi, Mariana Colombo Ramos
    52-62
    • PDF
  • ESTUDO SOBRE VULCÕES NO CLUBE DE CIÊNCIAS: ANÁLISE MICROGENÉTICA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
    Graciele Alice Carvalho Adriano
    63-78
    • PDF
  • MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA
    Maria Rosana Soares
    79-103
    • PDF

Relatos de experiências

  • MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA
    Maria Rosana Soares

ThumbnailEncontre em uma Biblioteca com o WorldCat

Open Journal Systems Public Knowledge Project