Revista Dynamis
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 21 n. 2 (2015): Dynamis

Publicado: 2016-09-26

Editorial

  • EDITORIAL
    Daniela Tomio
    1-2
    • PDF

Artigos

  • O PAPEL DA EDUCAÇÃO CONTEMPORÂNEA UMA REFLEXÃO A PARTIR DA PEDAGOGIA DA AUTONOMIA DE PAULO FREIRE
    Marco Aurélio da Silva, Aristéia Mariane Kayser Aristéia Mariane Kayser
    3-15
    • PDF
  • ABORDAGEM TEMÁTICA FREIREANA: UM OLHAR SOBRE OS PROJETOS PEDAGÓGICOS DAS ESCOLAS ESTADUAIS DE ENSINO MÉDIO DE SANTA MARIA-RS
    Marinês Verônica Ferreira
    16-25
    • PDF
  • CONCEPÇÕES DOS ESTUDANTES SOBRE AS PROPRIEDADES COLIGATIVAS DAS SOLUÇÕES
    Valéria Barbosa Veríssimo, Angela Fernandes Campos
    41-52
    • PDF
  • AS POSSIBILIDADES E DESAFIOS PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR EM CURRÍCULOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
    Angelisa Benetti Clebsch, José de Pinho Alves Filho
    53-68
    • PDF
  • MODELAGEM MATEMÁTICA E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: UMA ANÁLISE DE ARTIGOS A PARTIR DOS CRITÉRIOS DE CONFIABILIDADE
    Gabriele de Sousa Lins Mutti, Silvio Rogerio Martins, Elhane de Fátima Fritsch Cararo
    69-90
    • PDF

Relatos de experiências

  • RESIDUOS TECNOLÓGICOS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA EM AULAS DE CIÊNCIAS COM ESTUDANTES DOS ANOS FINAIS
    Mayara Lidia Cordeiro, Arleide Rosa da Silva, César Moreira Paes
    26-40
    • PDF

ThumbnailEncontre em uma Biblioteca com o WorldCat

Open Journal Systems Public Knowledge Project