MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA

  • Maria Rosana Soares Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2016v22n2p%25p

Resumo

Aqui, não foi possível salvar o resumo do artigo submetido para a Dynamis, pois apresentava erros neste sistema on-line. Grato!
Publicado
Mai 17, 2018
Como citar
SOARES, Maria Rosana. MODELAGEM MATEMÁTICA NA SALA DE AULA: UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR NO ENSINO DE FÍSICA. Revista Dynamis, [S.l.], v. 22, n. 2, maio 2018. ISSN 1982-4866. Disponível em: <https://proxy.furb.br/ojs/index.php/dynamis/article/view/6139>. Acesso em: 05 dez. 2021. doi: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2016v22n2p%p.
Seção
Relatos de experiências

Palavras-chave

Modelagem Matemática. Ensino de Física. Energia Elétrica. Ensino e Aprendizagem. Multidisciplinar.