Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica

  • Ilse Abegg Universidade Federal de Santa Maria
  • Diego Berlezi Ramos Universidade Federal do Pampa – Campus Alegrete
##plugins.pubIds.doi.readerDisplayName## http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2013v19n1p30-42

Resumo

Este estudo analisa a aplicação de recursos tecnológicos de ensino para avaliar a potencialidade explanativa do tópico Corrente Alternada na disciplina de Eletrotécnica do curso Técnico em Eletromecânica do Colégio Técnico Industrial de Santa Maria. Procura-se avaliar as ferramentas de ensino .....não permite inserir todo o resumo


Publicado
Jul 8, 2013
Como citar
ABEGG, Ilse; RAMOS, Diego Berlezi. Investigação de ferramentas e métodos de ensino de circuitos de corrente alternada para curso introdutório de eletrotécnica. Revista Dynamis, [S.l.], v. 19, n. 1, p. 30-42, jul. 2013. ISSN 1982-4866. Disponível em: <https://proxy.furb.br/ojs/index.php/dynamis/article/view/3369>. Acesso em: 07 dez. 2021. doi: http://dx.doi.org/10.7867/1982-4866.2013v19n1p30-42.
Seção
Artigos

Palavras-chave

Educação profissional, eletrotécnica, ferramentas de ensino.