Notícias
Atual
Arquivos
Sobre
Sobre a Revista
Equipe Editorial
Submissões
Contato
Buscar
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 9 n. 3 (2014)
Publicado:
2014-12-18
Edição completa
PDF/A
Artigos
O MUSEU COMO ESPAÇO DE CONSTITUIÇÃO DA FORMAÇÃO DOCENTE EM CIÊNCIAS E BIOLOGIA
Carlos Erick Brito de Sousa, Raimunda Nonata Fortes Carvalho Neta
617-640
PDF
CONSTRUÇÃO COLABORATIVA DE UM PLANO DE AULA DE INGLÊS EM UM CONTEXTO DO PIBID: um olhar a partir da perspectiva sociocultural
Viviane Pires Viana Silvestre
641-661
PDF
A PROBLEMATIZAÇÃO COMO POSSIBILIDADE AVALIATIVA
Francieli Regina Garlet, Vivien Kelling Cardonetti, Marilda Oliveira de Oliveira
662-680
PDF
A SOCIOLOGIA DA INFÂNCIA E OS DESENHOS INFANTIS – uma contribuição sociológica à Educação
Francine Borges Bordin, Denise Bussoletti
681-698
PDF
SABERES E PRÁTICAS DA ESCOLARIZAÇÃO DO ALUNO COM SURDEZ NO ENSINO REGULAR: (re)construções necessárias
Carla Helena Fernandes, Aline Rezende Campos
699-719
PDF
POLÍTICA PÚBLICA DE PROGRESSÃO CONTINUADA, REESTRUTURAÇÃO CURRICULAR E FORMAÇÃO DE PROFESSORES: participação como possibilidade de avanços
Conceição Paludo, Magda Gisela Cruz dos Santos, Paulo Eduardo Dias Taddei
720-741
PDF
ADOLESCENTE É TUDO IGUAL? Implicações sobre o comportamento sexual, fatores associados e as práticas preventivas.
Luiz Rogério Romero, Ivete Dalben
742-757
PDF
PROGRAMA ALFA E BETO: o que fazem professoras alfabetizadoras?
Nayanne Nayara Torres da Silva, Alexsandro da Silva
758-777
PDF
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E A FORMAÇÃO DOCENTE: COM A PALAVRA, O PROFESSOR
Sandra Pottmeier, Melissa Probst
778-797
PDF/A
O ENSINO FUNDAMENTAL NA EXPERIÊNCIA DE ALUNOS EM UMA ESCOLA PÚBLICA MINEIRA
Sandra Patrícia das Neves, Ruth Bernardes Sant'Ana
798-824
PDF
Editorial
Editorial
Rita de Cassia Marchi, Adriana Fischer
615-616
PDF