Ao fundo, um quadrado na cor verde água. Ao centro, um triângulo cinza inclinado para a esquerda.
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 1 n. 2 (2006): Pós-Graduação no Brasil: Políticas de Avaliação

Publicado: 2007-04-24

Artigos

  • A ABORDAGEM DO CICLO DE POLÍTICAS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA A ANÁLISE DA TRAJETÓRIA DE POLÍTICAS EDUCACIONAIS
    Jefferson Mainardes
    94-105
    • PDF
  • PRODUTIVIDADE NA PÓS-GRADUAÇÃO BRASILEIRA? RUMOS, LIMITES E ENGODOS NA BUSCA DE GARANTIR A QUALIDADE
    Ana Maria Netto Machado
    106-119
    • PDF
  • A RELEVÂNCIA HISTÓRICA DA PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO NA CONSTRUÇÃO DA QUALIDADE SOCIAL
    Lauro Carlos Wittmann
    120-139
    • PDF
  • POLÍTICA DE AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DA CAPES: INGERÊNCIAS E IMPACTOS NOS PPGES
    Lucídio Bianchetti
    140-153
    • PDF
  • AUTORIA E AUTONOMIA EM QUESTÃO: DIFICULDADES DE RECÉM-MESTRES CONTINUAREM ESCREVENDO, APRESENTANDO TRABALHOS EM EVENTOS E PUBLICANDO
    Osmar de Souza
    154-166
    • PDF

Editorial

  • DO EDITOR
    Osmar de Souza
    93
    • PDF

Resumos de Dissertações

  • Resumos
    Diversos Autores
    167-171
    • PDF

Qualis Capes 2013-2016: B1 em Educação e A2 em Ensino.

ISSN (digital): 1809-0354

- Plágio é crime.

Licença Creative Commons
Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Universidade Regional Blumenau
Programa de Pós-Graduação em Educação
Rua Antônio da Veiga, 140 - Victor Konder
Bloco I Sala 306 - Câmpus I
89010-971 - Blumenau - SC - Brasil

Open Journal Systems Public Knowledge Project