Ao fundo, um quadrado na cor verde água. Ao centro, um triângulo cinza inclinado para a esquerda.
  • Notícias
  • Atual
  • Arquivos
  • Sobre
    • Sobre a Revista
    • Equipe Editorial
    • Submissões
    • Contato
Buscar
  • Cadastro
  • Acesso
  1. Início /
  2. Arquivos /
  3. v. 4 n. 2 (2009)

Publicado: 2010-01-29

Artigos

  • O CURSO DE PEDAGOGIA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA: ASPECTOS HISTÓRICOS E REFLEXÕES PÓS-DIRETRIZES CURRICULARES NACIONAIS
    Gisele Masson, Jefferson Mainardes
    170-192
    • PDF
  • A FORMAÇÃO E A PRÁTICA PEDAGÓGICA DO PROFESSOR DE LÍNGUA INGLESA NO ENSINO SUPERIOR: DESAFIOS DA SOCIEDADE CONTEMPORÂNEA.
    Sidclay Ferreira Maia, Bárbara Maria Macedo Mendes
    193-205
    • PDF
  • FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES: ASPECTOS HISTÓRICOS E PERSPECTIVAS CONTEMPORÂNEAS
    Fernanda Antônia Barbosa da Mota
    206-219
    • PDF
  • A CARREIRA DE PROFESSORES DE EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: MOMENTOS SIGNIFICATIVOS
    Franciele Roos da Silva Ilha, Hugo Norberto Krug
    220-247
    • PDF
  • ESCOLHA DA PROFISSÃO E TRABALHO DOS PROFESSORES: UMA LEITURA A PARTIR DE ALGUNS DISCURSOS
    Bruna Pereira Alves, Liliana Soares Ferreira
    248-268
    • PDF

Editorial

  • DO EDITOR
    Gilson Ricardo de Medeiros Pereira
    169
    • PDF

Resumos de Dissertações

  • RESUMOS DE DISSERTAÇÕES
    Vários Autores
    269-271
    • PDF

Informações Editoriais

  • INFORMAÇÕES EDITORIAIS
    Equipe Editorial
    272
    • PDF

Qualis Capes 2013-2016: B1 em Educação e A2 em Ensino.

ISSN (digital): 1809-0354

- Plágio é crime.

Licença Creative Commons
Todo o conteúdo deste periódico, exceto onde está identificado, está licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 4.0 Internacional.

Universidade Regional Blumenau
Programa de Pós-Graduação em Educação
Rua Antônio da Veiga, 140 - Victor Konder
Bloco I Sala 306 - Câmpus I
89010-971 - Blumenau - SC - Brasil

Open Journal Systems Public Knowledge Project