Editores

  • Andrea Wuo, Universidade Regional de Blumenau
  • Juliana de Mello Moraes, Universidade Regional de Blumenau

Assistentes de Edição

  • Juliana Pedroso Bruns, Universidade Regional de Blumenau - FURB

Conselho Editorial

  • Adriana Dickel, Universidade de Passo Fundo, Faculdade de Educação/ Programa de Pós-graduação em Educação., Brasil
  • Catarina Tomás, Instituto Politécnico de Lisboa, Escola Superior de Educação de Lisboa, Departamento de Ciências Humanas e Sociais - Portugal
  • Clarice Salete Traversini, Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Faculdade de Educação, Departamento de Ensino e Currículo., Brasil
  • Daniel Mill, Universidade Federal de São Carlos, Brasil
  • Eduardo Francisco Freyre Roach, Ex-profesor Universidad Agraria de Habana, Departamento de Marxismo-Leninismo, Facultad de Ciencias Sociales y Humanista., Cuba
  • Emilía Vilarinho, Depto de Ciências Sociais da Educação - Instituto de Educação - Universidade do Minho (IE/UMinho)
  • Eric Plaisance, Université Paris Descartes, Sorbonne-Paris-Cité, França
  • Gabriela Trevisan, Escola Superior de Educação de Paula Frassinetti e CIEC/Instituto de Educação
  • José Miguel Rasia, Universidade Federal do Paraná, Setor de Ciências Humanas Letras e Artes, Departamento de Ciências Sociais., Brasil
  • Julice Dias, Universidade Regional de Blumenau – FURB, Brasil
  • Manoel Carlos Silva, Centro Interdisciplinar de Ciências Sociais (CICS.Nova_UMinho), Instituto de Ciências Sociais, Universidade do Minho.
  • Maria Helena Ançã, UNIVERSIDADE DE AVEIRO, PORTUGAL Departamento de Educação e Psicologia, Brasil
  • Natália Fernandes, Universidade do Minho, Instituto de Educação, Departamento de Ciências Sociais da Educação; Centro de Investigação em Estudos da Criança

Avaliadores Ad Hoc

  • Ademir Damazio, UNESC - UNiversidade di Extremo Sul Catarinense, Brasil
  • Albertina Bonetti, Universidade Federal de Santa Catarina, Centro de Desportos, Departamento de Educação Física., Brasil
  • Alexandre Vanzuita, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Catarinense - Campus Camboriú. Atuo na Pós-Graduação em Educação (Lato Sensu). Professor de graduação e ensino médio integrado., Brasil
  • Altair Alberto Fávero, Universidade de Passo Fundo, Instituto de Filosofia e Ciências Humanas, Filosofia. Docente permanente do Mestrado e Doutorado em Educação da Universidade de Passo Fundo. Editor adjunto do Periódico do PPG Espaço Pedagógico, Brasil
  • Américo Grisotto, Universidade Estadual de Londrina (UEL) - Departamento de Filosofia;, Brasil
  • Ana Beatriz Bahia, professora no CEAD/UDESC; graduada em Artes Visuais/UDESC e doutora em Educação/UFSC.
  • Ana Luiza Ruschel Nunes, Universidade Estadual de Ponta Grossa/Pr Programa de Pós-Graduação em Educação(PPGE/UEPG) e Departamento de Artes., Brasil
  • Ana Maria Gimenes Corrêa Calil, Universidade de Taubaté - Taubaté - SP Departamento de Pedagogia Programa de Pós-graduação Mestrado em Educação e Desenvolvimento Humano, Brasil
  • Anna Maria Lunardi Padilha, UNIVERSIDAED METODISTA DE PIRACICABA - UNIMEP. FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS - PROGRAMA DE PÓS GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO., Brasil
  • Antonio José da Silva, Universidade Federal do Maranhão/Programa de Pós-graduação em Informática na Educação PGIE/UFRGS, Brasil
  • Carmen Vieira Mathias, Universidade Federal de Santa Maria, Centro de Ciências Naturais e Exatas, Departamento de Matemática.., Brasil
  • Celia Finck Brandt, Universidade Estadual de Ponta Grossa, Setor de Ciências Humanas Letras e Artes, Departamento de Métodos e Técnicas de Ensino., Brasil
  • Claudemir Edson Viana, Departamento de Comunicações e Artes da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo., Brasil
  • Cláudio Gomes da Victória, Universidade Federal do Amazonas - UFAM - Departamento de Educação Escolar Indígena - Licenciatura Formação de Professores Indígenas - Faculdade de Educação., Brasil
  • Cristiane Horst, Universidade Federal da Fronteira Sul - UFFS (Programa de Pós-Graduação em Estudos Linguísticos - PPGEL.), Brasil
  • Denise Nascimento Silveira, Universidade Federal de Pelotas, Instituto de Física e Matemática - Departamento de Matemática e Estatística., Brasil
  • Durval Ferreira Vieira, Faculdade Luso Brasileira/FALUB; Faculdade de Ciências Aplicada de Limoeiro/FACAL, Atuando no departamento de Pedagogia., Brasil
  • Edite Maria Sudbrack, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Departamento de Ciências Humanas, Campus de Frederico Westphalen., Brasil
  • Elí Terezinha Henn Fabris, Universidade do Vale do Rio dos Sinos, Centro de Ciências Humanas, Área de Conhecimento e Aplicação de Educação., Brasil
  • Elizabete Tamanini, Universidade da Região de Joinville, Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação., Brasil
  • Eloisa Maia Vidal, Universidade Estadual do Ceará, Centro de Ciências e Tecnologia, Departamento de Física e Química., Brasil
  • Fabio Zoboli, UFS - Universidade Federal de Sergipe, Brasil
  • Ivo José Both, Centro Universitário Internacional Uninter, Núcleo de Pesquisa em Educação., Brasil
  • Janete Cardoso dos Santos, Universidade Católica de Brasilia- Nucleo de Formação geral (Filosofia) e Coordenadora Institucional do PIBID., Brasil
  • José Ramos Barbosa da Silva, Professor do Departamento de Metodologia da Educação , do Centro de Educação, da Universidade Federal da Paraíba., Brasil
  • Júlio César Araujo, Universidade Federal do Ceará, Centro de Humanidades, Departamento de Letras Vernáculas., Brasil
  • Lenice Kelner, Prof. Doutoranda, DINTER (UNISINOS/FURB), Brasil
  • Lisandra Ogg Gomes, Professora adjunta da Universidade do Estado do Rio de Janeiro/Departamento de Estudos da Infância., Brasil
  • Lourival José Martins Filho, Professor associado da Udesc com atuação no Departamento de Pedagogia e no Programa de Pós Graduação em Educação, Brasil
  • Luci Mary Duso Pacheco, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Furi Fundação Regional Integrada, Campus de Frederico Westphalen., Brasil
  • Lucia Maria Martins Giraffa, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Programa de Pós-Graduação em Educação PGEDu., Brasil
  • Lúcia Maria Vaz Peres, Universidade Federal de Pelotas, Faculdade de Educação, Departamento de Fundamentos da Educação., Brasil
  • Luciana Martins, Centro Universitário Belas Artes de São Paulo - Curso de Pós Graduação Museologia, Colecionismo e Curadoria., Brasil
  • Luciane Stallivieri, Programa de Pós-graduação em Administração Universitária - PPGAU​Instituto de Pesquisas e Estudos em Administração Universitária - INPEAU Centro Sócio-Econômico, Brasil
  • Luciano Magela Roza, Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - Campus JK, Faculdade Interdisciplinar de Humanidades., Brasil
  • Marcelo Diniz Vitorino, Universidade Regional de Blumenau - FURB (departamento de engenharia florestal), Programa de Pós-graduação em Engenharia Florestal - PPGEF, Brasil
  • Marlécio Maknamara, Departamento de Educação II/Faculdade de Educação/UFBA; Professor dos Programas de Pós-Graduação em Educação na UFBA e na UFRN., Brasil
  • Mareli Eliane Graupe, Universidade do Planalto Catarinense, Curso de Mestrado em Educação., Brasil
  • Maria Aparecida Rezende, Universidade Federal de Mato Grosso, Pró-Reitoria de Graduação/Dep. Teoria Fundamentos da Educação., Brasil
  • Maria Beatriz Pauperio Titton, Centro Universitário Ritter dos Reis/UniRitter, Curso de Pedagogia. Universidade do Vale do Rio dos Sinos/Unisinos. Mestrado Profissional em Gestão Educacional, Brasil
  • Maria Joselma do Nascimento Franco, Universidade Federal de Pernambuco - Centro Acadêmico do Agreste - Núcleo de Formação Docente -Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea., Brasil
  • Maria Lidia Sica Szymanski, UNIVERSIDADE ESTADUAL DO OESTE DO PARANA, Centro de Educação, Comunicação e Artes - CECA., Brasil
  • Marli Dallagnol Frison, Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, Departamento de Ciências da Vida., Brasil
  • Marta Chaves, Universidade Estadual de Maringá, Centro de Ciências Humanas Letras e Artes, Departamento de Teoria e Prática da Educação., Brasil
  • Nelma Baldin, Univille - Programa de Mestrado e Doutorado em Saúde e Meio Ambiente e Mestrado em Educação, Brasil
  • Neusa Maria John Scheid, Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões, Departamento de Ciências Biológicas., Brasil
  • Paula Regina de Jesus Pinsetta Pavarina, Universidade Estadual Paulista - Unesp, campus de Franca. Departamento de Relações Internacionais e PPG Planejamento e Análise de Políticas Públicas, Brasil
  • Rosa Batista, Universidade do Sul de Santa Catarina., Brasil
  • Samuel Mendonça, Pontifícia Universidade Católica de Campinas, Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação/CNPq, Brasil
  • Sandra Fernandes Leite, Professora Titular em Regime de Dedicação Exclusiva da Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas / Unicamp Sou Doutora em Educação, faço parte do DEPASE - Departamento de Políticas, Administração e Sistemas Educacionais/FE/Unicamp e sou Professora do Programa de Pós-graduação da Faculdade de Educação da Unicamp., Brasil
  • Sandra Mara Corazza, Universidade Federal do Rio Grande do Sul Faculdade de Educação, Brasil
  • Sílvia Matsuoka de Oliveira, Professora-Formadora do Centro de Formação e Atualização dos Profissionais da Educação Básica de Rondonópolis-MT- Área de Linguagens, Brasil
  • Vania Tanira Biavatti, FURB – PPGCC Programa de Pós-Graduação Mestrado em Ciências Contábeis, Brasil
  • Vicente Rodriguez, Universidade Estadual de Campinas, Faculdade de Educação, Departamento de Ciências Sociais Aplicadas a Educação., Brasil
  • Vilmar Malacarne, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Educação - Mestrado., Brasil